sábado, 19 de março de 2011

Introdução

Olá pessoal...

Vamos ao meu primeiro post... apesar de ser um blog para o estudo de inglês, penso que a introdução e o  início de tudo deve ser com base em nossa língua mãe =).

Como descrito em inglês, o objetivo desse blog é rever e colocar em  prática o que venho aprendendo ao longo do meu curso de inglês. Havia tentado por  diversas vezes aprender inglês em escolas e em grupo, porém, todas sem sucesso. Atualmente, faço duas aulas na semana com um professor particular pois preciso aprender inglês e tenho me dedicado a isso.

Para ajudar no meu estudo e para motivar e ajudar quem está interessado em aprender esse idioma, vou compartilhar com vocês minhas aulas, dicas e enfim...  tudo que eu achar que for útil para nosso aprendizado, estará nesse  blog.

Bem... vamos lá!  Let's go to study =).

Abraços.

2 comentários:

  1. Olá Ana!
    Meus parabéns! Adorei o seu blog...

    Agora já tenho um ponto de referência para estudar inglês, =)

    Grande beijo!

    Rafa
    www.rafaelsoaresfernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e incentivo Rafa...
    Fico feliz que meu blog seja ponto de referência para seus estudos =)
    beijão.

    ResponderExcluir